Outbrain lança última versão de ‘Outbrain para Chat’ e anuncia novos parceiros editoriais no mundo

Conteúdo continua a ser personalizado com sistemas programados pelos publishers

Outbrain, plataforma líder mundial em descoberta de conteúdo, revela a sua última versão do ‘Outbrain para Chat’ e anuncia parcerias com os principais publishers em todo o mundo. Time Inc’s People, Variety, Time Inc UK’s NME, Nikkei Asian Review e Sky News oferecerão notícias, informações e conteúdo sobre estilo de vida aos leitores em mensagens personalizadas e privadas via ‘Outbrain for Chat’.

Lançado inicialmente em parceria com a CNN na conferência F8 do Facebook,  no primeiro semestre de 2016; ‘Outbrain for Chat’ combina perfeitamente programação editorial com as recomendações de conteúdo mais inteligentes, permitindo que os usuários finais interajam com suas publicações favoritas de uma maneira única. ‘Outbrain for Chat’ está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido e Japão.

A Outbrain se baseou em insights obtidos após o primeiro lançamento para ajustar a versão atualizada, que dá aos usuários finais novas maneiras de descobrir e interagir com conteúdo interessante. Cada experiência é única para o usuário, personalizada com base em seus interesses, e relevantes para a sua localização. Os usuários podem acessar as notícias mais lidas, salvar histórias para ler depois, obter  resumos de artigos e muito mais.

“As pessoas estão interessadas em alcançar a nossa audiência com experiências inteligentes e diferentes, onde quer que estejam. Como aplicativos de mensagens se tornaram mais populares, vemos isso como uma oportunidade essencial para envolver a nossa marca de uma forma mais personalizada e íntima com novos públicos”, comentou Suejin Yang; VP/Gerente Geral na Time Inc… “A plataforma ‘Outbrain for Chat’ nos dá a capacidade de criar uma experiência altamente personalizada, ao mesmo tempo que nos permite começar no Facebook Messenger de forma rápida e fácil”, completa.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Outbrain, uma vez que continua em sua plataforma de conteúdo e abrindo novas, aprimorando áreas para explorar”, disse Daisuke Akazawa, produtor chefe na Nikkei Asian Review. “A tecnologia exclusiva da Outbrain nos permitiu lançar um chatbot na plataforma do Facebook Messenger com investimento mínimo em engenharia. ”

“À medida que as mensagens evoluem da simples comunicação ponto-a-ponto em tempo real para uma plataforma com uma infinidade de outros serviços, a Outbrain está pavimentando o caminho através do ‘conteúdo conversacional’ – conectando nossa plataforma de descoberta a produtos que permitem a descoberta inteligente de conteúdo”, diz Colin Doody, Gerente Geral de Iniciativas Estratégicas na Outbrain. “Como nossos publishers parceiros, queremos estar em todos os lugares onde os usuários estão, lhes proporcionando as ferramentas para acessar o canal de crescimento mais rápido para a adoção e atenção dos usuários. ”

A plataforma de tecnologia flexível que alimenta a ‘Outbrain for Chat’ nasceu do laboratório de inovação da Outbrain. Como pioneiro da categoria, Outbrain continuará a evoluir e investir em sua tecnologia usando dados e informações para informar como traz a descoberta inteligente ao Chat – permitindo aos usuários descobrir conteúdo interessante, relevante e oportuno onde quer que estejam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *