F/Nazca Saatchi & Saatchi cria campanha global para D&AD Next Awards

Pelo segundo ano consecutivo, a F/Nazca Saatchi & Saatchi assina uma campanha para o D&AD. Intitulada “Every pixel counts”, a comunicação divulga a terceira edição do “Next Awards”, competição que busca consagrar novos diretores de cena e fotógrafos no mercado.

Composta por seis peças, a campanha reforça a importância do craft e dos pequenos detalhes na criação de uma obra prima. Pedro Prado, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e um dos responsáveis pela campanha que divulgará o festival internacionalmente, afirma que “O cuidado com que o D&AD julga e premia trabalhos do mundo todo, reflete essa ideia: cada mínimo detalhe importa. Para um grande trabalho nascer, é preciso ter esse olhar sensível e, ao mesmo tempo, obcecado pela perfeição”.

“E para criar um paralelo entre grandiosidade e detalhe, não precisamos ir além do óbvio no universo das imagens: o pixel” revela o diretor de arte e também diretor de criação da campanha, Rodrigo Castellari.

Tim Lindsay, CEO do D&AD, completa: “O The Next Awards é sobre as pessoas por de trás de um trabalho. Queremos achar os novos talentos da fotografia e do cinema, e ter certeza de que o mercado todo saiba quem eles são”.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: D&AD
PRODUTO: D&AD Next Awards
TÍTULO: Every pixel counts
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Stephanie Gilks | Pablo Brandão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *